InícioEditorialA Fazenda 14: entenda dinâmica que levou cinco peões para a Roça

A Fazenda 14: entenda dinâmica que levou cinco peões para a Roça

A Fazenda 14 conheceu, nesta terça-feira (8/11), os participantes que disputam a preferência do público. Entretanto, diferente das últimas semanas, em que quatro pessoas disputavam a Roça, nesta a Record TV decidiu mudar a dinâmica e colocou uma quinta confinada.

Tudo aconteceu por conta de dois poderes concedidos pelo lampião: um verde e um preto. Pétala Barreiros ficou por conta de escolher o que queria ficar e qual daria para outra pessoa. A influencer preferiu o segundo, que era, justamente, o de colocar uma quinta pessoa na Roça.

Já o verde, que foi dado à Deolane, deu à advogada o poder de começar o Resta Um, que preenche o último banquinho para a Roça. Por começar, a advogada foi a primeira a ser salva. Alex foi o selecionado para a berlinda.

Quando tudo parecia decidido, Adriane Galisteu pediu para que Pétala falasse o seu poder e escolher a quinta integrante da Roça. Apesar de votar em Iran Malfitano na primeira dinâmica, a influencer foi de encontro ao seu grupo e colocou Deborah Albuquerque contra Alex, Mulher Moranguinho, Ruivinha de Marte e Bárbara Borges.

A Fazenda 14 veta dois roceiros da Prova do Fazendeiro Além de Alex Gallete, que foi o único a não ser salvo do Resta Um, Deborah Albuquerque, escolhida pelo poder preto, poderia vetar outro participante da Prova do Fazendeiro. O apresentador fez juz ao seu voto e fez com Mulher Moranguinho fosse direto para a votação do público.

Por fim, a apresentadora precisava escolher um de seus aliados e vetou Alex da Prova do Fazendeiro. Dessa maneira, ele também está direto na Roça. Adriane Galisteu não se manifestou sobre a quantidade de eliminados ou como vai rolar a dinâmica desta quarta-feira (9/11).

Poder preto revelado! #RoçaAFazenda pic.twitter.com/hUiSjVpkaH

— A Fazenda (@afazendarecord) November 9, 2022

The post A Fazenda 14: entenda dinâmica que levou cinco peões para a Roça first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Gilmar Mendes encerra ação sobre Odebrecht contra Aloysio Nunes

O ministro Gilmar Mendes, do STF, determinou o trancamento de uma ação de improbidade...

Mais para você