InícioLazer, vida e culturaSaúdeAcademia da Face abre primeira franquia na Europa

Academia da Face abre primeira franquia na Europa

Moradores de Lisboa poderão usufruir do melhor da harmonização facial

Em breve, uma nova franquia da Academia da Face começa a operar em Lisboa, Portugal. O projeto arquitetônico da reforma do espaço já começou, e a expectativa é de que, ainda em maio deste ano, a agenda de atendimentos da clínica já esteja aberta para receber os pacientes portugueses.

Será a primeira clínica da franquia fora do Brasil. Para o Dr. Willian Ortega, um dos braços por trás da Academia da Face, a expectativa está muito alta. “Nós estamos chegando com todo o conhecimento para agregar em Portugal e fazer com que os portugueses tenham o melhor da harmonização facial. Estamos levando as melhores técnicas e os melhores produtos para realmente fazer o diferencial no pais”, projeta.

Os tratamentos são os já conhecidos nas franquias brasileiras: os treinos faciais, na intenção de prevenir o processo de envelhecimento na pele, e os injetáveis, como toxina botulínica, e preenchedores faciais e corporais e fios de sustentação, são os principais. As novidades na Europa são os protocolos de tratamento utilizados nas celebridades, como a Sabrina Sato, que faz a preparação para o carnaval com o Dr. Alberto Cordeiro. Ele passou todos os protocolos utilizados para que cheguem até a Europa, a fim de que os portugueses também possam se beneficiar desses resultados.

 

Para o Dr. Willian, o novo espaço significa um grande avanço para a Academia da Face. “Ficamos muito felizes em saber que os europeus têm olhado o nosso trabalho de forma positiva, e que querem realmente se beneficiar dos tratamentos que a gente já faz há muito tempo aqui no Brasil”, comemora.

Conheça mais Willian Ortega:
https://www.instagram.com/drwillianortega
https://facialacademy.com.br/drwillianortega/

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no RS deixam estradas interditadas e provocam deslizamentos

Segundo a PRF, 11 estradas estão totalmente bloqueadas na região; dois casos de deslizamento...

Lula triplica verba de emendas parlamentares e destina R$ 14 bi em ano de eleições municipais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O presidente Lula, o ministro Alexandre Padilha e...

Campeão de bilheteria de 2024, Kung Fu Panda 4 bate cifras milionárias

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Kung Fu Panda 4 - Metrópoles ...

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Mais para você