InícioEditorialAcidente entre ônibus e carro deixa oito mortos em Campanário (MG)

Acidente entre ônibus e carro deixa oito mortos em Campanário (MG)

Um acidente entre um ônibus e um carro resultou em oito mortes na cidade de Campanário, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio perdeu o controle após o pneu se soltar e colidiu com o coletivo em cima de uma ponte na BR-116. Das vítimas fatais, seis estavam no carro, e duas, no ônibus. O acidente também deixou dezenas de feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. As equipes de resgate relataram que o ônibus transportava 45 passageiros no momento do acidente. Os dois veículos seguiam em direções opostas e colidiram frontalmente na ponte. A suspeita é de que um problema mecânico no automóvel tenha sido a causa do acidente.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O carro de passeio ficou completamente destruído com o impacto, enquanto o ônibus acabou caindo da ponte e ficou pendurado em uma ribanceira, a poucos metros de um rio. O coletivo estava indo de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, para Piracicaba, em São Paulo. A empresa responsável pelo ônibus, Transminas Viação, afirmou que está prestando todo o auxílio necessário aos familiares das vítimas e que a seguradora está cuidando do velório e enterro dos mortos. Parte dos passageiros que não se machucaram já foi encaminhada para São Paulo. O acidente causou a interdição da rodovia por cerca de cinco horas, gerando um congestionamento de aproximadamente 20 quilômetros.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz que lançará consignado para todos os trabalhadores

Em entrevista à “RedeTV!”, o presidente afirmou que mais de 40 milhões de pessoas...

Distrito Federal ultrapassa 100 mil casos de dengue em 2024

O Distrito Federal atingiu a marca de mais de 100 mil casos de dengue...

PEC que amplia isenção tributária para templos religiosos avança em comissão da Câmara

A comissão especial da Câmara dos Deputados encarregada de avaliar a Proposta de Emenda...

8 de Janeiro me preocupa mais que golpe militar de 1964, diz Lula

A 1 mês dos 60 anos da tomada de poder pelos militares, presidente declarou...

Mais para você