Júlia Oliveira da Silveira (15 anos), morreu vítima de um grave acidente às margens da rodovia estadual BA-290, próximo do distrito de Nova Lídice, área do município de Medeiro Neto, durante o período noturno de quinta-feira (19) de outubro.
A adolescente e outras duas colegas Ana Clara Madeira da Cruz (16 anos) e uma terceira pessoa, seguia as margens da rodovia em bicicletas, quando foram atingidos por um veículo utilitário de Luxo modelo Toyota Hilux.
O local com baixa visibilidade e sem acostamento pode ter propiciado no atropelamento dos 3 ciclistas.
As autoridades policiais foram notificadas, sendo mobilizado uma equipe de saúde. Os primeiros atendimentos às vítimas foram prestados ainda no local. No entanto, Júlia Oliveira da Silveira não apresentava sinais vitais.
A equipe do SAMU 192 promoveu a imobilização dos outros dois feridos, lhes encaminhado para a unidade hospitalar em Teixeira de Freitas.
O condutor do veículo também recebeu atendimento, prestou depoimento a polícia, sendo liberado na sequência.
Uma guia com levantamento cadavérico foi autorizada pela delegada plantonista Andressa Carvalho. Seguido da remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.
O delegado Júlio Teles, a frente da Polícia Civil de Medeiros Neto, seguirá com as investigações acerca do acidente com vítima fatal.
Ver essa foto no Instagram