InícioNotíciasPolicial'Acidentes de percurso acontecem', diz Marco Antônio após sofrer goleada

‘Acidentes de percurso acontecem’, diz Marco Antônio após sofrer goleada

O Vitória foi surpreendido em pleno Barradão pelo Itabuna, e acabou atropelado por 4×1, na tarde deste domingo (15), pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Depois de segurar o Leão no primeiro tempo, o Dragão do Sul marcou com Cesinha (duas vezes), Joadson e Flavinho na etapa final. Vicente descontou para o rubro-negro.

Apesar do resultado ruim, Marco Antônio minimizou. O zagueiro, que retornou à equipe titular após ser poupado na rodada anterior, lamentou a derrota, mas chamou a goleada sofrida de ‘acidente de percurso’.

“Com certeza, não é aquilo que a gente esperava desempenhar hoje aqui, diante do nosso torcedor. O grupo vem em uma batida de jogos, iniciou já o ano com duas decisões. Mas não é pegar essa derrota e dizer que está tudo errado. Pelo contrário. A gente sabe da nossa qualidade, a gente vem trabalhando forte. Mas acidentes de percurso acontecem”, afirmou.

Com a derrota, o Vitória segue com um ponto no Baianão e aparece, até aqui, na 6ª colocação, longe da zona de classificação ao mata-mata. O zagueiro pediu foco para o próximo compromisso, e lembrou da disputa da Copa do Nordeste. A equipe encara a Juazeirense na quarta-feira (18), no Adauto Moraes, pelo estadual e, em seguida, pega o Santa Cruz no sábado (21), no Barradão, pelo regional.

“A gente vai continuar trabalhando para encarar a Juazeirense lá da melhor forma possível. E também depois, a Copa do Nordeste. A gente sabe que tem duas competições importantes. E o quanto antes dar a resposta no Baiano, que é preciso, tanto para a gente, quanto para nossa diretoria e nosso torcedor. Nesse momento, é unir forças, sair cada vez mais forte e aprender com as lições do campeonato”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você