InícioNotíciasPolicialAcusado é capturado pela 43ª CIPM com moto roubada em Itamaraju

Acusado é capturado pela 43ª CIPM com moto roubada em Itamaraju

Mais uma ação rápida e eficiente da 43ª CIPM resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um suspeito, que já havia escapado de outra ocorrência.

Na manhã deste domingo (07), durante patrulhamento pelo bairro Urbis II, a guarnição do PETO localizou um homem com uma motocicleta Honda/Fan 125, que apresentava restrição de furto/roubo.

O desfecho desta prisão é ainda mais impactante: o mesmo indivíduo já havia empreendido fuga no dia anterior, abandonando outra motocicleta roubada nas proximidades do cafezal do Corujão.

Sem chance de escapar novamente, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto ao veículo recuperado, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Mais um golpe no crime em Itamaraju, graças à atuação firme e incansável da 43ª CIPM.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Operação Harpia: PM flagra suspeito de furtos em Brumado com motocicleta irregular

Neste domingo (12), durante a execução da Operação Harpia, o 24º Batalhão de Polícia...

Apenas 6,2% dos municípios baianos aderiram o plano diretor de drenagem segundo o IBGE, entenda:

Apenas 6,2% dos municípios baianos possuem plano diretor de drenagem, revela o IBGE (Instituto...

Prefeitura de Ipatinga anuncia auxílio para moradores afetados pelas chuvas

Fortes chuvas atingiram Ipatinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (12),...

Ministro de Lula afirma que ataque a assentamento é alerta contra ódio

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que o ataque a...

Mais para você