InícioEditorialAcusado tombam em confronto com a polícia civil de Teixeira

Acusado tombam em confronto com a polícia civil de Teixeira

Durante a tarde desta terça-feira (29) de novembro, um suspeito morreu em decorrência de oposição a intervenção da Policiais civis do Núcleo de Homicídio de Teixeira de Freitas. O fato ocorrido na região do bairro Residencial Ramalho.

Sendo ainda encaminhado para a delegacia outro suspeito em flagrante, sob acusação da prática do crime de tráfico de drogas. As investigações iniciaram após um casal sofrer tentativa de homicídio no bairro Redenção, na última segunda-feira (28), sob a coordenação dos delegados, Bruno Ferrari e Gilmar de Meireles.

O acusado Gildo Santos Araújo (22 anos), preso na operação, confessou sua participação na tentativa de homicídio e com eles foram localizadas drogas Um dos acusados é menor e foi registrado o ato infracional, no entanto, a segunda pessoal poderá responde pelo crime.

Relatos da equipe de Investigadores da Policia Civil, informaram que diligências destinaram para a localidade, tendo o propósito interromper a comercialização de material entorpecente (drogas ilícitas) e prisão por tentativa de homicídio.

O suspeito morto ao notar a aproximação dos investigares utilizou a arma de fogo desferindo vários disparos contra os Agentes de Segurança Pública. Tendo a necessidade do legítimo revide.

O acusado identificado como Gabriel Conceição Paiva (21 anos), os investigadores prestaram socorro e encaminharam o ferido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas devido ao ferimento acabou não resistiu e veio a óbito.

Em poder Gabriel Conceição Paiva, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 06 munições, onde 04 intactas e 02 haviam sido deflagradas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você