InícioEditorialAdvogada apaga foto que poderia levar Nego Di à prisão; entenda

Advogada apaga foto que poderia levar Nego Di à prisão; entenda

Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues, advogadas de Nego Di, apagaram uma publicação no Instagram feita após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liberdade provisória ao humorista. Dentre as condições para a soltura, o ex-BBB não pode usar ou frequentar as redes sociais.

A publicação das advogadas fez com o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) analisasse se o ex-BBB violou as regras impostas pela Corte e, por isso, voltaria a ser preso.

Na imagem postada pelas advogadas, Nego Di aparece sorrindo. “Como esperamos para postar este retrato”, escreveram as defensoras. Tatiana Borsa, no entanto, alega não ver a publicação como um problema, já que não foi feita no perfil do ex-BBB.

“As fotos estão no meu perfil. Por isso, não vemos problema”, disse ela à coluna True Crime, do jornal O Globo. Mesmo assim, todas as fotos e vídeos em que Nego Di aparece nas contas de terceiros foram apagadas das redes sociais, para evitar interpretações desfavoráveis.

Advogadas postam foto com Nego Di após soltura - Metrópoles

Soltura de Nego Di

Na última quarta-feira (27/11), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória a Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di. Ele deve ficar em liberdade até o julgamento do mérito de habeas corpus.

Mesmo com a liberdade provisória, Nego Di terá que comparecer periodicamente em juízo e está proibido de mudar de endereço sem autorização judicial, além de não poder usar ou frequentar as redes sociais. Ele também teve o passaporte recolhido.

Nego Di foi preso no dia 17 de julho após uma investigação do Ministério Público sobre fraude em uma rifa virtual promovida pelo ex-BBB e que tinha um Porsche, avaliado em mais de R$ 500 mil, como prêmio. Ele foi denunciado em 5 de setembro por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ucrânia anuncia que a Rússia entregou corpos de 502 soldados

As autoridades ucranianas anunciaram nesta sexta-feira (29) que a Rússia entregou os corpos de...

Juiz citado em relatório da PF sobre tentativa de golpe de Estado é afastado pelo CNJ

Citado no relatório da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e...

Aprovado projeto de Rogéria Santos que aumenta valor da bolsa do Prouni e prioriza mulheres vítimas de violência

A deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA) emplacou nesta semana mais uma vitória nas comissões...

Coordenadora do Planserv anuncia atendimento por telemedicina a partir de dezembro

A coordenadora-geral do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv), Socorro...

Mais para você