InícioEditorialEconomiaAfroCentrados reúne mais 100 empreendedores em ação para o Dia dos Namorados

AfroCentrados reúne mais 100 empreendedores em ação para o Dia dos Namorados

 

Loja colaborativa incentiva o empreendedor e lança a campanha AfroLove.

A Afrocentrados, loja colaborativa localizada no Shopping Bela Vista, em Salvador, acaba de lançar a campanha AfroLove. Reunindo mais de 100 empreendedores – junto a uma ampla variedade de produtos e serviços, a loja oferece em um único espaço diversas opções de presente para o Dia dos Namorados, além de ações especiais, festejos e promoções.

Com presentes a partir de R$ 19,90, as lojas – instaladas nos pisos L1 e L2, possuem um time 100% negro, e a representação de 90% das suas marcas geridas por empreendedores e micro-empreenderos pretos e/ou pardos.

Cynthia Paixão, sócia-diretora da Afrocentrados, destaca que a data é uma excelente oportunidade para explorar a criatividade e presentear o(a) companheiro(a) com produtos pensados e manufaturados por microempreendedores.

“Ao comprar do microempreendedor local, o consumidor fortalece toda uma cadeia econômica da cidade, investindo direta e indiretamente no desenvolvimento de novos negócios da economia criativa e gerando mais renda para quem ainda está começando. Na Afrocentrados estimulamos o surgimento de novas marcas, oferecendo consultoria e acompanhamento, por isso conseguimos ter uma ampla variedade de produtos, com excelente qualidade e ótimos preços”, destaca Cynthia.

Segundo uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a previsão para Dia dos Namorados é a do varejo movimentar cerca de R$ 2,59 bilhões em vendas, apresentando um crescimento de 5,6% em relação à mesma data de 2023.

Já em clima de São João, a Afrocentrados une o Dia dos Namorados aos festejos juninos oferecendo aos seus clientes, ao longo de todo o mês, oficinas criativas, apresentação de bandas, degustações e muitas surpresas.

A loja Afrocentrados está localizada na entrada principal do Shopping Bela Vista e no piso L2 do shopping, com horário de funcionamento de segunda a sábado das 9h às 22h, e nos domingos das 13h às 21h. Para saber mais, acesse a página da loja no Instagram @afrocentradoscolab.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tarcísio diz que escolas cívico-militares promovem “direitos humanos”

Governador de São Paulo defendeu modelo de educação em manifestação a Gilmar Mendes; STF...

Juliette se pronuncia após críticas de neto de Luiz Gonzaga

A assessoria de Juliette Freire se manifestou nas redes sociais após Daniel Gonzaga, neto...

DF: 6 mil cobradores temem desemprego com fim do dinheiro nos ônibus

Em meio à mudança que dará fim ao pagamento em dinheiro no transporte coletivo...

Jerônimo prestigia festejos juninos pelo interior do estado, até segunda-feira (24)

Os festejos juninos de alguns municípios baianos serão prestigiados pelo governador Jerônimo Rodrigues, nos...

Mais para você