InícioEditorialEsportesAlemanha vence Bósnia-Herzegovina e lidera Grupo 3 da Liga das Nações

Alemanha vence Bósnia-Herzegovina e lidera Grupo 3 da Liga das Nações

A Alemanha conquistou uma vitória importante ao derrotar a Bósnia-Herzegovina por 2 a 1, em um jogo realizado fora de casa. Com esse resultado, a seleção alemã se destacou na liderança do Grupo 3 da Liga das Nações, acumulando um total de sete pontos. A Holanda, que empatou em 1 a 1 com a Hungria, está agora a dois pontos da equipe alemã. O técnico Julian Nagelsmann escalou Alexander Nübel como goleiro, uma vez que Manuel Neuer se aposentou e Marc-André ter Stegen está se recuperando de uma lesão.

Durante o primeiro tempo, a Alemanha mostrou um desempenho superior, com Undav abrindo o placar aos 29 minutos e ampliando a vantagem aos 33 minutos. No segundo tempo, a Bósnia-Herzegovina conseguiu reagir e marcou seu gol com Dzeko aos 24 minutos, mas não foi suficiente para igualar o jogo. Apesar da pressão da equipe da casa, a Alemanha manteve a vantagem e garantiu os três pontos.

Em outra partida do grupo, a Holanda enfrentou a Hungria e, mesmo com a expulsão do capitão Van Dijk, conseguiu um empate. Dumfries foi o responsável por igualar o marcador, mostrando um bom desempenho na etapa complementar. Além desses jogos, outros resultados da Liga das Nações incluem a vitória da República Checa sobre a Albânia por 2 a 0 e a Turquia, que venceu Montenegro por 1 a 0, assumindo assim a liderança em seus respectivos grupos.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você