InícioEditorialApós eliminação precoce, Alemanha é ultrapassada por Brasil em recorde

Após eliminação precoce, Alemanha é ultrapassada por Brasil em recorde

A seleção da Alemanha vem de duas temporadas ruins em Mundiais, sendo eliminada de maneira precoce nas edições de 2018 e 2022. Chegando somente até a fase de grupos nas últimas Copas, o histórico da equipe no torneio também começou a ser prejudicado.

Agora, os alemães perderam o título de seleção que tinha mais partidas disputadas em uma Copa, com 112 jogos. Nessa segunda-feira (5/12), a Seleção Brasileira atuou em seu 113º confronto em uma Copa do Mundo e, com a vitória, fará sua 114ª partida nesta sexta-feira (9/12).

O número da Canarinho ainda pode aumentar e isolar o Brasil na liderança do quesito, uma vez que, caso se classifique para a semifinal do torneio, os brasileiros jogam necessariamente mais duas partidas, sendo final ou disputa de 3º lugar, chegando a 116 jogos.

Além disso, a Seleção também lidera o ranking de mais gols marcados em Mundiais, com 236 gols, com a Alemanha vindo em 2º lugar, com 232. As duas nações são as únicas que conseguiram balançar as redes do adversário mais de 200 vezes na história das Copas do Mundo.

The post Após eliminação precoce, Alemanha é ultrapassada por Brasil em recorde first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você