InícioEditorialApós romper relacionamento com integrante de facção, mulheres têm cabelos raspados

Após romper relacionamento com integrante de facção, mulheres têm cabelos raspados

Uma conduta criminosa, chamada de “disciplina” pelos traficantes de Campina Grande, foi realizada na noite desta quarta-feira (20) em três mulheres. As vítimas tiveram os cabelos raspados por integrantes de uma facção, porque uma delas teria rompido o relacionamento com um deles, que está preso no Presídio do Serrotão.

Segundo informações do G1, os suspeitos conseguiram fugir após o crime. As três mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil após serem flagradas em cárcere privado, de acordo com o major Jonatha Yassaki, do 2º Batalhão da Polícia Militar. 

Apesar do susto, duas delas ainda tiveram uma surpresa: foram presas pelo crime de tráfico de drogas, pois uma delas estava com um mandado de prisão em aberto. “A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, informou o major. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você