InícioEditorialApós saída de Unai Emery,Villarreal anuncia Quique Setién como novo técnico

Após saída de Unai Emery,Villarreal anuncia Quique Setién como novo técnico

O Villarreal anunciou Quique Setién como novo técnico, um dia após a saída de Unai Emery para o Aston Villa, da Inglaterra. Nesta terça-feira, o treinador de 64 anos assinou contrato até o final da temporada 2023/2024 com o Submarino Amarelo.
Setién comandará sua primeira sessão de treino na manhã de quarta e também concederá sua entrevista coletiva de apresentação.
A aposta do Villarreal é na experiência de Setién no futebol espanhol. O treinador soma passagens por Barcelona, Real Betis, Las Palmas, CD Lugo, CD Logroñés e Racind de Santander.
O último trabalho de Setién foi no Barcelona, na temporada 2020/2021. No clube catalão, foram 25 jogos, com 16 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Sob seu comando, o Barça sofreu a goleada de 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões de dois anos atrás.
A estreia de Setién deve acontecer na próxima quinta-feira, contra o Hapoel Beer Sheva, pela quinta rodada da fase de grupos da Conference League.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você