InícioEditorialApresentador exibe tentativa de golpe ao vivo; assista

Apresentador exibe tentativa de golpe ao vivo; assista

O jornalista Tino Junior, apresentador do Balanço Geral RJ, da Record TV Rio, mostrou aos telespectadores o momento exato em que estava sofrendo o famoso golpe do pix. Transmitindo em tempo real a conversa com o suspeito através do WhatsApp, o apresentador chocou a todos ao exibir a tentativa do golpista. 

Tudo aconteceu enquanto estava apresentando o programa. Em um determinado momento, Tino recebeu uma mensagem de um homem que não se identificou, mas conversou no aplicativo como se fosse alguém muito ligado ao jornalista. Sem pensar duas vezes, o comandante do jornal compartilhou na televisão a conversa do momento exato que estava sofrendo a tentativa de golpe. 

O suspeito pedia o valor de R$ 1.199,71, mas acabou ficando sem a quantia. “Dinamismo total no ‘Balanço Geral’. Minha senhora, minha amiga, meu amigo, tenha cuidado com o WhatsApp, com mensagens de SMS. Olha, está digitando, o golpista está digitando aqui ao vivo”, comentou. “Claro, não tem como negar. Quanto você precisa? […] Claro que consigo [transferir], você é um querido irmão”, escreveu o apresentador, dando mais força para descobrir quem era o golpista. 

Veja:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Clínica Marina Orlanda lança tratamento estético exclusivo

O "seca barriga" é o novo queridinho entre as clientes que querem emagrecer de...

Lula remove embaixador de Israel e o transfere para Genebra

O diplomata Frederico Meyer protagonizou um episódio considerado “humilhante” pelo Itamaraty no Museu do...

Paciente relata atendimento na unidade do Lacen em Teixeira de Freitas

“Passei no posto de saúde e fiz a solicitação de exames. Já vim outras...

Barroso dá 72h para governo de SP se explicar sobre câmeras corporais

Jacqueline LIisboa/Metrópoles 1 de 1 Imagem colorida mostra o ministro do supremo tribunal federal,...

Mais para você