InícioNotíciasPolíticaAs ações dos pré-candidatos de Itamaraju, neste final de semana

As ações dos pré-candidatos de Itamaraju, neste final de semana

A política municipal de Itamaraju, tem movimentado e buscado formatar um novo cenário, para as eleições 2024. Os pré-candidatos tem procurado ouvir a comunidade, também moldado parcerias e apoio de políticos tradicionais no âmbito estadual.

As redes sociais dos pré-candidatos é um ambiente notório para visualizar essa realidade. Onde o ex-vereador Léo Lopes (PDT), recebeu apoio de empresários e figuras a exemplo de Marcos Ribeiro, que ao longo da história de Itamaraju, já chegou ser secretário municipal. Na imagem também é possível ver outras pessoas com influência por serviços prestados à comunidade.

Já o médico utilizou as plataformas para divulgar sua visita a comemoração em torno do deputado federal Neto Carletto e seus aliados regionais, num evento que envolveu também pré-candidatos.

O candidato Kiko Mascarenhas (PT), visitou comunidades e levou suas propostas com alinhamento nas diretrizes e formas do governo estadual e federal. Tendo ao lado alguns apoiadores.

No entanto, o candidato do prefeito, também visitou comunidades humildes para tentar amplificar seu discurso de simplicidade e continuidade das ações governamentalista municipais.

O pré-candidato liberalista, Gilson Guimarães Souza (Lê da LR), esteve na cidade de Teixeira de Freitas, em comitiva de apoio ao deputado estadual Leandro de Jesus e João Roma, na tentativa de fortalecer sua pré-campanha em Itamaraju.

O ex-prefeito Luiz Mário e a atual presidente da câmara parlamentar municipal de Itamaraju (vereadora Ny), o empresário do Cocobongo, o ex-vereador Portugal e outros pré-candidatos, cumpriram agendas de visitas a apoiadores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você