InícioEditorialAtacante Luciano Juba, do Sport, assina pré-contrato com o Bahia

Atacante Luciano Juba, do Sport, assina pré-contrato com o Bahia

O Bahia terá um rosto novo a partir do segundo semestre. O atacante Luciano Juba, hoje no Sport, assinou um pré-contrato com o Esquadrão. Como ele tem vínculo com o clube pernambucano até o dia 31 de agosto, deve chegar ao CT tricolor em setembro. A informação foi divulgada pelo site ge.

Aos 23 anos, o jogador é um dos grandes destaques do rubro-negro de Recife. Em 17 partidas disputadas, Juba já marcou nove gols e deu oito assistências.

Com boas atuações, ele despertou interesse de vários times, como Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Enquanto isso, estavas planos da diretoria do Sport e do técnico Enderson Moreira. Mas a renovação de contrato não teve sucesso. Assim, o Bahia ganhou a concorrência e fechou o pré-contrato.

A assinatura, porém, não assegura a utilização de Juba pelo Esquadrão. Isso porque a segunda janela de transferências no Brasil começa no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto – portanto, fecha antes do vínculo do atacante encerrar com o Sport. 

Formado na Ilha do Retiro, o jogador chegou ao clube em 2018, vindo do Serra Talhada. Ele está no profissional rubro-negro em definitivo desde 2020.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você