InícioAtriz é cortada de novela de Walcyr Carrasco depois de fofoca: ‘Chateada’

Atriz é cortada de novela de Walcyr Carrasco depois de fofoca: ‘Chateada’

Os bastidores da Globo estão pegando fogo! Em uma entrevista, Rita Guedes afirmou ter sido cortada de uma novela escrita por Walcyr Carrasco por conta de uma fofoca. Muito gente como a gente!

+ Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral contra jornalista durante o ao vivo

Na época, a atriz estava com compromissos marcados nos Estados Unidos, porém, topou entrar para o elenco de uma peça de Walcyr. A condição para tal é que ela apenas estrearia o espetáculo e depois seria substituída. Mas, com algumas baixas no elenco, essa saída de Rita não pegou bem nos bastidores.

“Um dia deram uma nota de que teria uma novela do Walcyr Carrasco e eu faria, e o Walcyr respondeu que eu não iria mais trabalhar com ele. Eu estava nos Estados Unidos, nem sabia. Fiquei muito chateada”, contou Guedes no podcast Papagaio Falante.

Rita Guedes foi cortada de novela de Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução / Instagram / YouTube)

“Eu não falei ‘não’ pro Walcyr porque tinha feito um grande personagem dele. Mas disse que eu só poderia estrear e depois precisaria de uma substituta. Atrasaram a estreia. Primeiro saiu a Fernanda Souza, depois o Kiko Mascarenhas… Então do dia que eu ficaria apenas um mês, foram todos de ensaios”, relembrou Rita.

Será que ficou esse ‘climão’ ou os dois acabaram se resolvendo? “Como tiveram essas substituições, não teve nada [de apresentação]. Quando eu fui a terceira que precisei a sair, o produtor passou outra história, foi maldade. Ele nunca chegou pro Walcyr e disse que eu tinha um compromisso. Paguei por algo que eu não tinha nada a ver”, afirmou.

Em seguida, Rita Guedes explicou que, tempos depois, eles se encontraram e se desculparam pelo mal-entendido. Assim, eles conseguiram descobrir que, na verdade, o produtor havia mentido para Walcyr: “Eu gosto muito dele. Depois a gente teve a oportunidade de se falar tanto pessoalmente como pelas redes sociais”.

Abaixo você confere o momento exato do podcast em que Rita Guedes conta a história e o desfecho dessa situação, um tanto quanto saia-justa, não é mesmo?

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Boca Rosa declara em quem vai votar nessas eleições: “Tenho estudado sobre os meus candidatos”

+ Será? Marido de Gisele Bündchen pode estar em reality show famoso

+ “A Fazenda”: Ex-participante volta para o Brasil e levanta suspeita de participação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte do cão Joca: Gol deve dar explicações ao Ministério da Justiça

São Paulo — A Gol Linhas Aéreas deve prestar esclarecimentos, ainda nesta quinta-feira (25/4),...

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Mais para você