InícioEditorialEntretenimentoAtual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver Maíra Cardi incentivar Sophia a chamar Thiago Nigro de pai em vídeo que viralizou na tarde desta sexta-feira (19/4). A criança, de 5 anos, é fruto da relação da influenciadora fitness com o ator e ex-campeão do BBB22.

Tudo começou quando Maíra Cardi publicou Stories onde a pequena Sophia aparece chamando Nigro, seu padrasto, de “papai”. Nas imagens, o Primo Rico interage com a enteada e a ajuda a se maquiar. “E um pai que faz olho, que isso hein?”, diz Maíra Cardi, incentivando a criança. “Espera, espera…deixa eu conferir aqui”, responde Sophia enquanto vai olhar o resultado no espelho. Porém, desapontada, ela critica: “Papai fez um pouco mais borrado. Não está bom!”. Surpreso, o coach de finanças insiste. “Fiz borrado? Vamos pintar de novo então”. Veja o vídeo aqui!

Alfinetada para Maíra? Mãe de Gabriel, filho caçula de Arthur Aguiar, Jheny Santucci decidiu exaltar o lado paternal do companheiro e postou um compilado de momentos descontraídos e divertidos do ator com os dois filhos.

“Passando só pra lembrar o PAI maravilhoso que você é. Coloquei alguns momentinhos nossos em família.. poucos né? Pois nossa importância em viver e aproveitar ao máximo é maior do que registrar e postar. Te amamos”, alfinetou na legenda.

Veja o vídeo de Jheny Santucci

Repercussão negativa

Viralizado, o vídeo com Maíra, Nigro e Sophia recebeu milhares de comentários nas redes sociais. “Paternidade é mais do que genética, é sobre quem está lá para você”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter. “Acho desnecessário bagunçar a cabeçinha da criança, até porque o Arthur é um pai presente, está sempre dando com filha”, considerou outra. “Daí a mãe separa do ‘papai’ e a menina fica como? Em uma separação, o padrasto vai continuar agindo como se fosse pai?”, completou mais uma.

Algumas pessoas viram a atitude de Maíra como uma possível tentativa de alienação parental, que é quando há a interferência psicológica promovida por quem detenha a guarda da criança ou adolescente na intenção de prejudicar a formação dos laços afetivos e criando um distanciamento de um dos pais.

“Isso é alienação parental e é crime. O Arthur devia tomar uma atitude. Se pelo menos ele não fosse um pai presente, mas é. E se ela separa, ele ainda vai manter a relação com a enteada?”, pontuou alguns dos comentários.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Quem são os líderes do PCC investigados pela morte de PM no Guarujá

São Paulo – A Polícia Civil paulista já pediu a prisão de pelo menos...

Canoas apresenta cenário de lama, lixo e mau cheiro após água da enchente baixar

Em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul, a população enfrenta um cenário...

Mais para você