InícioEditorialNotíciasAumenta em 34% o número de assaltos a motoboys em São Paulo;...

Aumenta em 34% o número de assaltos a motoboys em São Paulo; aplicativo de delivery com seguro e certificado da Anvisa chega como solução

Aplicativo Giross chega na capital para sanar problemas dos empreendedores no varejo e e-commerce

Entre janeiro e abril de 2023, os casos de roubos contra motoboys paulistas obtiveram um aumento de 34%. Apenas nos últimos meses foram registrados 14.408 casos de roubos e furtos de motos, contra 11.295 no primeiro quadrimestre de 2022. Desses casos, 66,57% se referem a furtos (quando não há emprego de força ou ameaça) e os restantes 33,43%, a roubos (quando após ameaça ou uso de força, os assaltantes levam a moto). Os dados são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que indica os modelos de baixa cilindrada como os preferidos dos ladrões.

Novidade em São Paulo oferece solução com seguros:
Mas há uma luz no fim do túnel. Como solução para as marcas que desejam fazer um delivery mais em conta e com mais segurança, o aplicativo Giross (@girossapp) chegou na capital paulista após dominar mais de 300 cidades do país.

Reconhecido por ser certificado pela Anvisa e ter seguros acoplados, o app conta com uma lista de parceiros de peso, como Subway, Drogasil e mais. Agora, a ferramenta surge na maior cidade do país com portas abertas para motoboys e motogirls, que podem receber mais de R$ 3.000 por mês com o trabalho.

“A busca pela inovação é constante para nós, especialmente no aspecto da segurança. Temos um seguro para as marcas parceiras e para nossos colaboradores, além de introduzir um sistema de pontuação (score) para os motoboys e motogirls que integram nossa equipe”, explica Martins. Com o seguro, o app garante que haja a proteção do produto não apenas em assaltos, mas também em casos de acidentes.

Para motoboys ou motogirls que desejam garantir a vaga, basta entrar em contato com a empresa, através do site ou do Instagram. O processo seletivo é veloz e garante segurança para todos: https://giross.com.br/ | https://instagram.com/girossapp

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Hospital Municipal

“Passei pela UPA e fiquei internado aqui no hospital. Assim que a gente entra...

Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por...

Moro: envolvimento em desvio de dinheiro da Lava Jato é “mera ficção”

Apesar de ainda não ter sido julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por...

Câmara de SP deve votar privatização da Sabesp nesta quarta com expectativa de aprovação no primeiro turno

A Câmara Municipal de São Paulo deve votar a privatização da Sabesp nesta quarta-feira...

Mais para você