InícioEditorialEsportesBahia lança camisa branca para a temporada 2023; confira

Bahia lança camisa branca para a temporada 2023; confira

O primeiro jogo do Bahia como mandante nesta Série A será com uniforme novo. Neste domingo (23), o clube apresentou a camisa branca para a temporada 2023. O modelo, que é considerado o número 1, irá estrear no jogo contra o Botafogo, nesta segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova.

O uniforme traz em destaque fitinhas do Bonfim, logo abaixo do escudo, nas cores azul e vermelha. Há ainda uma barra em azul na manga. A camisa fabricada pela Esquadrão – marca própria do Bahia -, foi a vencedora no concurso promovido pelo clube no ano passado. Ela foi desenhada pelo torcedor Gabriel Peixoto. 

“Não importa a fé. Não é sobre acreditar. É sobre ser. Somos a turma tricolor, somos a voz do campeão, somos do povo um clamor, Ninguém nos vence em vibração!”, publicou o clube, nas redes sociais.

“Agora, nossa armadura pra estreia em casa! Da Bahia para o mundo. Se for pra cobrir essa pele, que seja com o manto”, diz outro post do tricolor. O lançamento do uniforme tem como tema ‘A nossa segunda pele’.

O Bahia já havia lançado a camisa tricolor no fim de semana passado. O uniforme foi utilizado na estreia do time no Brasileirão 2023, na derrota para o Red Bull Bragantino fora de casa. A peça também foi desenhada por um torcedor, Bruno Moraes, e conta com listras verticais nas cores azul, vermelho e branco, além de detalhes na gola, manga e a a frase “Bahia, Brasil, Mundo”, nas costas. 

De acordo com o Bahia, a coleção estará disponível para compra a partir de 7 de maio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você