InícioEditorialBanco do Brasil: Inscrições para concurso se encerram nesta sexta-feira (3)

Banco do Brasil: Inscrições para concurso se encerram nesta sexta-feira (3)

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil terminam amanhã, 3, às 23h59. O concurso selecionará 2.000 pessoas para o cargo de Escriturário – Agente Comercial, e outras 2.000 para Escriturário – Agente de Tecnologia, com mil vagas para cadastro reserva em cada caso. Ao todo, 12,5% das vagas ofertadas inicialmente serão destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições custam R$ 50, e as provas têm realização prevista para 23 de abril. Os candidatos aprovados precisam ter certificado de conclusão ou diploma de nível médio, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O BB abrirá vagas em todos os Estados e no Distrito Federal, mas as vagas em TI serão para Brasília e São Paulo.

A remuneração começa em R$ 3,6 mil, e o banco concede auxílio alimentação/refeição e cesta básica, além de outros benefícios mensais e de desenvolvimento de carreira.

A vice-presidente Corporativa do banco, Ana Cristina Garcia, destaca o aumento do porcentual de vagas exclusivas para pessoas com deficiência, de 5% para 12,5% do total, bem como a seleção de candidatos para vagas exclusivamente em tecnologia.

“A era digital revolucionou os padrões de consumo. No sistema financeiro, essas mudanças têm assumido uma velocidade ainda maior. Para levar adiante esse desafio, precisamos de funcionários preparados para essa realidade”, afirma ela, em nota. “Promoveremos uma cultura organizacional que seja a base de nossa transformação digital e, para isso, vamos investir fortemente em tecnologia.”

Informações podem ser obtidas no site www.bb.com.br/concurso, no Diário Oficial da União e em www cesgranrio.org.br.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você