Ladrões armados assaltaram uma loja de roupas na tarde desta quinta-feira, dia 30. O crime ocorreu por volta das 14h30min, na Loja Top Model, localizada na Avenida Dois de Julho, nas proximidades da Praça do Supermercado Bom Preço, no centro da cidade do Prado.
A balconista contou à polícia que dois rapazes estiveram, minutos antes, na loja experimentando várias peças de roupas, sem escolher ou comprar qualquer uma delas. Um fato corriqueiro, que não tinha chamado atenção, até o momento em que eles retornaram, anunciando o assalto, com uma arma de fogo apontada contra ela. Aqueles minutos se tornaram momentos de terror.
Muito abatida, informou que não conseguia esquecer o que tinha acontecido e a fisionomia deles. “Um tinha a cor da pela branca e de baixa estatura. O outro é moreno e tem uma tatuagem grande no braço direito”, contou.
Ainda segundo a vítima, o primeiro ficou à todo tempo, com a arma na mão, a ameaçando para que não reagisse. “Fiquei trancada no banheiro, enquanto os bandidos apanhavam várias peças de roupas”, comentou.
Foram levadas camisetas, shorts, bermudas e calças. Populares informaram que os dois teriam fugido num veículo de placas não anotadas. A polícia trabalha para recuperar imagens do sistema de videomonitoramento de outros estabelecimentos instalados ao lado do local do crime, para tentar identificar os bandidos.
A violência e a ousadia dos criminosos aumenta à cada dia. Com ações cada vez mais audaciosas, desafiam as autoridades, praticando crimes numa frequência muito maior. Vítima, sem reação, a sociedade apenas assiste e se abate à cada novo boletim de ocorrência.
POr | Primeiro Jornal