InícioEditorial'BBB 23': Key protagoniza briga generalizada na Casa do Reencontro

‘BBB 23’: Key protagoniza briga generalizada na Casa do Reencontro

A ex-participante do BBB 23, Key Alves, protagonizou uma briga generalizada na Casa do Reencontro, onde estão confinados os ex-brothers e sisters do reality show.

A jogadora de vôlei, que fez participação recente na Casa de los Famosos (versão mexicana do programa), começou a discutir com Tina afirmando que ela estava se envolvendo na conversa entre ela e Fred Nicácio. A modelo se irritou por ter sido chamada de “garota”.

Outros ex-participantes tiveram de separar as duas. Key também foi tirar satisfações com Fred Nicácio após o médico dizer que ela, Gustavo e Cristian serão processados. “Eu não tenho [medo de processo]”, disse ela.

Outra briga envolvendo o nome da ex-participante foi com Larissa, que se irritou com o fato de Key achar que a professora estava “dando em cima” de Gustavo. Você acredita na sua própria mentira”, disparou a sister contra a jogadora de vôlei.

Racismo religioso
Na tarde desta quarta-feira, 22, na Casa do Reencontro dos ex-participantes, Fred aproveitou para confrontar Key, Cristian e Gustavo sobre os comentários classificados como racismo religioso quando ainda estava confinado no programa.

“O que vocês fizeram foi crime e o meu jurídico vai acionar vocês lá fora. […] Precisa ser prestada conta para a sociedade, porque, quando uma coisa dessa acontece em um lugar como esse, em que 180 milhões de pessoas estão vendo, vocês imaginem o que acontece fora das câmeras”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Discordo profundamente de Lula, diz Blinken após fala sobre Holocausto

Secretário de Estado norte-americano diz que apesar das discordâncias, EUA e Brasil precisam agir...

Zilu Godoi rebate discurso de Dado Dolabella sobre Wanessa: “Mentira”

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi decidiu se manifestar nesta sexta-feira (22/2), depois de...

Blinken discorda de Lula, mas diz que “amigos podem ter discordâncias”

O secretário de Estado dos Estados Unidos (EUA), Antony Blinken, disse que discorda da...

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Novo membro assumirá cargo na Corte três meses após ser indicado pelo presidente Luiz...

Mais para você