InícioEditorialBell Marques anima 1ª noite de shows no Festival Virada Salvador

Bell Marques anima 1ª noite de shows no Festival Virada Salvador

Foi com muita disposição e alegria que o cantor Bell Marques reencontrou o público no Festival Virada Salvador, nesta quarta-feira (28). Vestido todo de branco e com uma bandana azul, que já é sua marca, Bell começou o show com clássicos como ‘Dê Um Grito Aí’, ‘Eu Fui Atrás de Um Caminhão’ e ‘Voa, Voa’.

O cantor entregou aos fãs o que tinha prometido antes de ter subido ao palco: uma apresentação digna de Carnaval. “Meu repertório é sempre muito alegre. Acho que esse é um momento pra que a gente possa disfrutar mesmo”, afirmou.

O ex-Chiclete com Banana classificou o festival como ‘muitíssimo importante pra todos’. “Nós passamos maus momentos. […] É um momento superbacana pra gente mostrar tudo o que deixou pra trás”, destacou ele.

Ansiedade de um lado, ansiedade do outro: em meio à multidão, o músico Robson Silva, de 33 anos, foi sozinho à Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, pra rever o ídolo de perto. “Tô muito alegre, porque é a retomada de uma festa que todo mundo esperava”, contou.

Apesar da facilidade encontrada desta vez — ele foi a todas as edições anteriores do festival —, por morar no próprio bairro, Robson disse que acompanha Bell aonde o cantor for. “Carnaval, festa de largo… onde ele tiver, eu tô indo”, garantiu, empolgado.

Já a servidora pública Úrsula Pinto, 40, foi acompanhada por duas amigas. Ela se considera ‘chicleteira raiz’. Mesmo tendo garantido que vai a todos os cinco dias do Virada Salvador, o primeiro, justamente por causa de Bell, teve um significado especial para Úrsula.

“[A expectativa era] A melhor possível. […] Essa retomada mexe comigo, porque é ver a Bahia quente de novo”, compartilhou a servidora pública, contente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você