InícioEditorialPolítica NacionalBiden se confunde e diz que vencerá Trump de novo em “2020”

Biden se confunde e diz que vencerá Trump de novo em “2020”

O presidente dos EUA e candidato à reeleição Joe Biden (Democrata) realizou um comício nesta 6ª feira (5.jul.2024), no Estado de Wisconsin. Em seu discurso, afirmou que permanecerá na corrida presidencial, mas se confundiu ao dizer que irá vencer o seu concorrente, o republicano Donald Trump, novamente em 2020.

“Eu vou continuar na corrida. Vou vencer Donald Trump. Vou vencê-lo novamente em 2020”, disse Biden. Logo em seguida ele percebeu o erro e retificou: “Na verdade, vamos vencê-lo novamente em 2024”.

Formulário de cadastro receba alertas grátis do Poder360 quero receber por e-mail concordo com os termos da LGPD. quero receber no WhatsApp Inscreva-se quero receber no Telegram Inscreva-se Assista (1min14s):

 

Durante o discurso em Wisconsin, o democrata citou o seu desempenho no debate e repetiu que pretende continuar na corrida presidencial e reforçou a sua confiança na vitória. “Eu não vou deixar que um debate de 90 minutos apague três anos e meio de trabalho”, disse.

“Sou o candidato do Partido Democrata. Sou o candidato deste partido porque milhões de democratas como vocês votaram em mim nas primárias em todos os Estados Unidos. Vocês votaram em mim para ser o seu candidato. Ninguém mais”, afirmou.

Queda de popularidade Após debate entre os candidatos a presidente dos EUA, a popularidade do atual mandatário caiu. Uma pesquisa da CNN mostrou que 67% dos eleitores norte-americanos consideram que Trump foi o vencedor do debate presidencial.

Segundo informações do jornal digital Axios, o desempenho de Biden levou integrantes do partido Democrata a discutirem abertamente a possibilidade de substituir o chefe do Executivo por um candidato mais jovem neste pleito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Representando a moda masculina, Márcio Souza

O mercado da moda masculina tem tido uma considerável crescente no mercado mundial, mostrando...

Receita Federal divulga dados da arrecadação de junho na 5ª feira

O Fisco trará informações sobre as receitas depois que...

Da Venezuela a Argentina, Lula nega inimizades: “Elejam quem quiserem”

São Paulo — Depois de dar indiretas ao presidente argentino Javier Milei, o presidente...

Ministério da Saúde anuncia R$ 140 milhões para hospitais do Rio Grande do Sul

O Ministério da Saúde anunciou a liberação de R$ 143,7 milhões para hospitais do...

Mais para você