InícioEditorialPolítica NacionalBolsonaro recebe alta após 19 dias internado

Bolsonaro recebe alta após 19 dias internado

Ex-presidente tratava uma erisipela, uma espécie de infecção, na perna esquerda desde 4 de maio; deputada Bia Kicis publicou foto nas redes

Da esq. para dir.: Dr. Antônio Macedo, Jair Bolsonaro e Dr. Leandro Echenique no hospital Vila Nova Star, em São Paulo reprodução/X @jairbolsonaro – 17.mai.2024

PODER360 17.mai.2024 (sexta-feira) – 8h28

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar do Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta 6ª feira (17.mai.2024). Ele estava internado desde 4 de maio para tratar um quadro de erisipela (espécie de infecção que causa irritações na pele) na perna esquerda.

Agora, Bolsonaro está a caminho de sua casa em Brasília. O assessor Fabio Wajngarten e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), agradeceram aos médicos Antônio Macedo e Leandro Echenique pelos cuidados com o ex-presidente.

A deputada Bia Kicis (PL-DF) compartilhou um vídeo de Bolsonaro saindo do hospital.

Assista (24s):

Finalmente o Presidente @jairbolsonaro tem alta e deixa o hospital. Graças a Deus ele parece muito bem disposto. pic.twitter.com/hX82EIXrRT

— Bia Kicis (@Biakicis) May 17, 2024

Em um 1º momento, o ex-presidente foi hospitalizado durante uma viagem a Manaus (AM). Depois, foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava desde 6 de maio.

O diagnóstico de erisipela, uma infecção bacteriana na pele, se deu em 2021, quando Bolsonaro ainda ocupava a Presidência da República. O ex-presidente recebeu tratamento de antibióticos e realizou sessões de fisioterapia durante a internação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Eliana é cotada para quadro da TV Globo. Entenda e saiba detalhes!

Instagram/Reprodução 1 de 1 Eliana posa de look rosa e cabelos soltos - Metrópoles...

Como age um viciado em drogas?

O comportamento de quem usa drogas pode mudar muito. Eles podem parar de gostar...

Trens de carga China-Europa registram volume recorde em maio

Viagens aumentaram 14% em termos anuais, para 1.724, e volume de mercadorias cresceu 13% ...

Mais para você