InícioNotíciasPolicialBolsonaro vai ao Senado e fala sobre o Mauro Cid: 'Cada um...

Bolsonaro vai ao Senado e fala sobre o Mauro Cid: ‘Cada um siga a sua vida’

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi ao Senado nesta quinta-feira (18) para visitar o gabinete do filho senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Questionado sobre Mauro Cid, que está preso há 15 dias, ele disse à imprensa que não tem conversado com o ex-ajudante de ordens.

Cid foi alvo de operação que investiga fraudes em cartões de vacinação para beneficiar Bolsonaro, familiares e pessoas próximas. Mais cedo, ele deu depoimento à Polícia Federal e optou por ficar em silêncio. Bolsonaro foi questionado sobre isso.

“Não tenho conversado com ele. Isso aí está em segredo de Justiça. Apesar de vazar, está em segredo de Justiça. O que eu vi agora no rodapé de uma TV é que ele ficou em silêncio. Isso é ele com o advogado dele”, afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro também foi alvo de buscas e apreensões em sua residência. O entorno do ex-presidente teme uma delação premiada por parte de Cid.

“Ele [Cid] é um excelente oficial do exército brasileiro, jovem ainda, forças especiais, comandos, paraquedistas, primeiro lugar de quase todo curso que fez, tem dado o melhor de si. Peço a Deus que não tenha errado. E cada um siga a sua vida”, afirmou Bolsonaro.

“Falando de vacina minha, não tinha exigência de eu entrar nos Estados Unidos e estar vacinado”, completou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você