InícioNotíciasPolíticaBotafogo derrota Sampaio Corrêa e assume a liderança no Carioca

Botafogo derrota Sampaio Corrêa e assume a liderança no Carioca

Jogando em casa, o Botafogo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 2 x 0 na tarde deste sábado (27/1), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Junior Santos e Jeffinho marcaram os gols da vitória do Glorioso no Nilton Santos. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da competição com 9 pontos.

O Glorioso jogam em Brasília no dia 3 de fevereiro, às 16h, em partida contra o o Nova Iguaçu, válido pelo Campeonato Carioca. A partida é uma realização Metrópoles Sports.

É possível adquirir meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência). Há, ainda, venda de ingresso social mediante doação de 1kg de alimento. Crianças até 2 anos têm entrada gratuita.

Clientes do BRB podem clicar aqui para comprar os ingressos.

O primeiro tempo foi pouco movimentado e de poucas chances para as duas equipes. A equipe do Sampaio marcou bem e não deu espaços para o time do Botafogo, que precisou arriscar de longe para ter suas primeiras oportunidades na partida. O time visitante aposta nos contra-ataques, mas não conseguia finalizar a jogada de forma perigosa.

Tiago Nunes fez alterações no Fogão e não demorou para os resultados aparecerem. Com 9 minutos da segunda etapa, Hugo cruzou na medida para Junior Santos cabecear e abrir o placar. O resultado deu conforto ao time, que passou a controlar a partida. Nos acréscimos, Jeffinho trocou passes com Matheus Nascimento até sair na cara do gol e sacramentar a vitória.

O Botafogo retorna aos gramados na terça-feira (30/1), quando joga contra a Portuguesa, no Nilton Santos. No dia seguinte, o Sampaio Corrêa enfrentará o Flamengo, no Mangueirão, em Belém.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Exclusivo! Ex-BBB Maycon alfineta Thaís Fersoza: “Falta competência”

Nesta terça-feira (28/2), a coluna Fábia Oliveira bateu um papo exclusivo com o ex-BBB...

Governo federal cria casa em Roraima para atender povo Yanomami

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou decreto, nesta quarta-feira (28/2), que...

Mais para você