InícioEditorialBR-101 | Carro com placa de Alcobaça é encontrado perfurado a tiros...

BR-101 | Carro com placa de Alcobaça é encontrado perfurado a tiros e com 05 pessoas mortas

Um veículo, modelo Fiat Grand Siena, de cor vermelha, placa policial OZV – 3191, licenciado em Alcobaça/BA   foi encontrado pela polícia ás margens da BR-101, todo perfurado a tiros e com cinco pessoas mortas, na noite desta terça-feira (16), na divisa da BA/ES.

De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, no interior do veículo foram encontrados os corpos de três homens e de duas mulheres.

Em um trabalho conjunto, PM, Polícia Federal e Polícia Civil da região deve proceder com a linha de investigação.

Durante a perícia e remoção dos corpos, as vítimas foram identificadas. Estavam no veículo um ex-detento identificado por Jalperaz do Espírito Santo Rocha, vulgo “Soca”, esse que havia acabado de deixar o presídio de Teixeira de Freitas onde cumpria pena por tráfico de drogas e seguia em viagem com a família para o Espírito Santo.

Em sua companhia estava sua esposa identificada por  Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha (40 anos) e os filhos do casal, identificados por Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior ( 17 anos) e Gabriela Oliveira Rocha ( 22 anos). Além da companhia do jovem Alan Claúdio de Souza Felipe (22 anos), que era genro de Soca e estava conduzindo o veículo.

Acredita-se que o veículo foi interceptado no trecho, onde os atiradores perfuraram toda a lataria e logo após a ação criminosa fugiram  do local sem deixar pistas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Menos fome no Brasil. A quem se deve?

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Indígena - Metrópoles ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você