Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no finaç da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As investigações foram repassadas para a Delegacia Geral de Polícia, que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que “ainda é muito cedo para falar o que aconteceu”.
Batizado como Alexandre Magno Abrão, o cantor que completaria 43 anos em abril liderava a banda que foi formada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O histórico do Charlie Brown Jr. foi marcado por uma série de desavenças entre os integrantes. Ao longo de cerca de 20 anos de trajetória, o grupo vendeu mais de 5 milhões de discos.
O próximo show do Charlie Brown Jr seria no próximo dia 22 em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Repercussão
Pelo Twitter, o apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte de Chorão e mostrou-se surpreso com a notícia.
O músico Buchecha também lamentou a morte precoce do cantor.
Fonte | Uol