InícioEditorialPolítica NacionalBrasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Brasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Filho do ex-presidente Bolsonaro declara que ao final do mandato do petista o brasileiro não apertará o 13 “nem no micro-ondas”

O senador Flávio Bolsonaro (foto) diz que o presidente Lula faz o brasileiro “passar raiva” Sérgio Lima/Poder360 – 19.set.2023

PODER360 12.jun.2024 (quarta-feira) – 16h27

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta 4ª feira (12.jun.2024) que o Brasil “derrete” sempre que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “abre a boca”. Disse ainda que ao final do governo do petista os brasileiros não terão coragem de apertar o “13 [número do partido de Lula] nem no micro-ondas”.

 “O Lula abre a boca e o Brasil derrete, o dólar dispara e o brasileiro passa raiva e perde poder de compra. Depois dessa temporada lulopetista, ninguém vai ter coragem de apertar 13 nem no micro-ondas”, declarou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu perfil no X (ex-Twitter).

Flávio também compartilhou uma reportagem que afirma que o dólar subiu em reação as declarações de Lula. A moeda norte-americana registrou pico de R$ 5,43 nesta 4ª (12.jun).

Em evento com investidores da Arábia Saudita no Rio, o presidente declarou estar “arrumando a casa” e “colocando as contas públicas em ordem para assegurar equilíbrio fiscal. O aumento da arrecadação e a queda da taxa de juros permitirão a redução do deficit sem comprometer a capacidade de investimento público”, disse. Não mencionou um possível corte de gastos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tudo bem corintiano bater em mulher, Lula?”, diz Ciro Nogueira

Senador afirma ser “inaceitável” fala do presidente “perdoando” violência doméstica praticada por torcedores do...

Sem furar bolha da esquerda, Boulos anuncia 8º partido em coligação

São Paulo – Polarizando com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) nestas eleições, o deputado...

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Mais para você