InícioEditorialBruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

Bruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

A Polícia Federal procura por mais um suspeito de ter participado da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no Amazonas. Em comunicado, a corporação afirmou que há um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte contra Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”.

Segundo a PF, os agentes contam com o apoio da Polícia Civil para localizar o foragido. Eles pedem, ainda, a colaboração da população em informações que levem à prisão do suspeito. “Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que venha contribuir com as buscas, que comuniquem às autoridades imediatamente”, diz o aviso.

Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho, ao passar pela comunidade de São Rafael. De lá, partiram numa embarcação para uma viagem de cerca de duas horas, mas não foram mais vistos.

Nesta quarta-feira (15/6), o superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado pelo suspeito e chegaram a Brasília na noite desta sexta-feira (17/6). O exame de arcada dentária feito nesta sexta confirma a compatibilidade com o jornalista britânico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula disse que não quer confusão na Petrobras, diz Magda Chambriard, em cerimônia de posse

“A missão dada pelo presidente foi a de movimentar a Petrobras, porque ela impulsiona...

Autor do PL do Aborto diz não abrir mão do texto, mas admite ajustes

Durante entrevista para jornalistas nesta quarta-feira (19), o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que é...

CCJ do Senado aprova liberação de cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (19) o...

Mais para você