Um caminhão com reboque caiu em um desfiladeiro, no fim da tarde do último sábado (05), na zona rural de Santa Cruz Cabrália, deixando uma pessoa morta. O veículo, que transportava cana-de-açúcar para a Usina Santa Cruz, apresentou problema mecânico em uma ladeira e ficou desgovernado.
O motorista – cujo nome ainda não foi confirmado, conseguiu pular antes de o veículo tombar e teve apenas escoriações e fratura em um dos dedos da mão. Já o encarregado da empresa, identificado até agora como Eduardo, não conseguiu sair da cabine. Ele ainda chegou a ser levado em uma ambulância da usina para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde acabou morrendo.
Uma testemunha, que não quis se identificar, informou que era o segundo dia de trabalho do motorista, que estava recebendo orientação do encarregado sobre como proceder em descida de ladeira.
De acordo com a informação, momentos antes do acidente o encarregado estava acompanhando o caminhão de dentro de um carro, juntamente com o patrão, que também presenciou o desastre.
Eduardo morava com a mulher e filhos no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.
Por | Radar64