InícioEditorialCâmara de Itamaraju aprova criação de CFGM e doação de prêmios ao...

Câmara de Itamaraju aprova criação de CFGM e doação de prêmios ao esporte

Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores no município de Itamaraju, nesta terça-feira (28) de setembro, foram discutidos e aprovados projetos de leis em prol da comunidade.

Os trabalhos regimentais foram apresentados pela mesa diretora, com leitura dos textos realizados pelos secretários  Alex Soares e Rosineide Cunha (Rose da Saúde), tendo a aprovação unânime dos edis.

Em pequeno expediente foram apresentados os projetos e indicações parlamentares, no entanto, a sessão girou em torno dos projetos 025/2021 e 026/2021, formulado pela prefeitura municipal e remetido para aprovação do parlamento.

O projeto 025/2021 – Autoriza a doação de premiação aos Finalistas da Copa de Futebol Amador “Miguel do Pandeiro”, objetivando o Desenvolvimento e o incentivo ao Esporte Amador do município;

O projeto 026/2021 – Institui o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Segurança e Trânsito da Guarda Municipal de Itamaraju.

Em grande expediente a palavra foi fraqueada aos vereadores, que parabenizaram a iniciativa e desempenho das atividades realizadas pelos profissionais de segurança municipais, que ao longo da pandemia demonstraram eficiência em sua atuação.

“É louvável, a criação de um Centro de Formação para os Guardas do município, notamos nas ruas a presença das equipes, criando o sentimento de segurança na cidade” destacou a parlamentar Rose da Saúde.

Os projetos foram aprovados na casa com dispensa de interstício, fase que descarta avaliação das comissões parlamentares.

A próxima sessão será um ato solene, que acontecerá na praça 02 de julho marcada para ocorrer na terça-feira (05) de outubro de 2021 às 18 horas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você