InícioEditorialCampanha do Agasalho entra em campo ao lado de times paulistas

Campanha do Agasalho entra em campo ao lado de times paulistas

O governo de São Paulo juntamente com os demais times paulistas está realizando a Campanha do Agasalho. No último sábado (6), durante partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, realizado no estádio do Morumbis, em São Paulo, uma bandeira da campanha foi estendida pelas torcidas. Outras iniciativas irão ocorrer nas próximas semanas em partidas das séries A e B do Brasileirão. Intitulado “Todos Precisam de um Manto”, o foco deste ano são as doações de cobertores. Entre os times participantes estão: Ponte Preta; Botafogo de Ribeirão Preto; Novorizontino; Ituano; Mirassol; Red Bull Bragantino; Santos; São Paulo e Palmeiras.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Com a estreia da campanha no último dia 7 de junho, a Campanha do Agasalho 2024 visa arrecadar cobertores e usar a palavra manto como conexão da iniciativa. Os cobertores arrecadados serão destinados para a população em situação de vulnerabilidade. Até agora foram arrecadados 15.172 cobertores e mais de 11 mil peças de roupas. O Fundo Social de São Paulo irá comorar mais 125 mil cobertores com recursos próprios e os mesmos serão distribuídos em municípios do estado.

Para doar as pessoas poderão ir diretamente nos pontos de coleta, em São Paulo, Fundo Social, no Jaguaré ou ajudar com um Pix de qualquer valor para a entidade. O final da campanha será no dia 22 de setembro. As doações via Pix poderão ser destinadas por meio da conta oficial da Campanha do Agasalho no Banco do Brasil.

Os dados são: Conta corrente nº 19.771-8 Agência nº 1897-X CNPJ/MF nº 44.111.698-0001/98 Pix: [email protected]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Hailey Bieber explica por que manteve gestação em segredo até o 6º mês

Hailey Bieber anunciou a gravidez em maio, com fotos e vídeos ao lado de...

Sheron Menezzes abandona gravação do Altas Horas; saiba tudo!

A coluna Fábia Oliveira contou que, nesta terça-feira (23/7), está rolando uma homenagem no...

Chocolat Festival em Ilhéus recebe 65 mil pessoas e gera R$ 25 milhões em negócios

  Realizado de quinta (18) a domingo (21), no Centro de Convenções, o Festival Internacional...

Mais para você