InícioCasos de contaminados crescem no município, 53 registros novos

Casos de contaminados crescem no município, 53 registros novos

Nesta terça-feira (01) de fevereiro de 2022 o boletim efetuado pela secretaria de saúde registrou 53 novos casos do coronavírus no município.

Com os dados recentes, os casos perfazem 9128 pessoas infectadas, mas 252 pacientes estão em recuperação. No entanto, 04 pacientes estão internados no hospital do município e 02 outros foram transferidos para unidades de saúde do estado. Ao longo da pandemia 157 pessoas morreram, após complicações durante tratamento do coronavírus.

Os números ainda confirmam que 8719 pessoas estão recuperadas e 6774 testes descartaram infecção por COVID-19. Porém 103 pessoas ainda aguardam por resultados.

No momento, a principal forma de prevenir a infecção da COVID-19 e suas variantes é se vacinar na periodicidade indicada por cada fabricante.

Medidas e atividades têm buscado informar a população em seguir as orientações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras, etiqueta respiratória e higiene das mãos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

São Paulo registra menor marca de homicídios em abril nos últimos 24 anos

O estado de São Paulo atingiu a menor marca de homicídios já registrada para...

Câmara aprova projeto que taxa em 20% compras internacionais de até US$ 50

Após um acordo entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente...

Pacote às grandes empresas do RS sai na 4ª feira, diz Lula

Presidente não detalhou qual o valor das medidas; Haddad afirma que será “linha de...

Mais para você