InícioEditorialCatia Fonseca sobre Guilherme de Pádua: “Graças a Deus que morreu”

Catia Fonseca sobre Guilherme de Pádua: “Graças a Deus que morreu”

Catia Fonseca comemorou a morte de Guilherme de Pádua durante o Melhor da Tarde, programa da TV Band, nesta segunda-feira (7/11). A apresentadora afirmou que ficou feliz com a notícia da morte do assassino de Daniella Perez, visto que ele nunca admitiu arrependimento pelo crime cometido.

“Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato]”, comentou Catia, referindo-se à produção Pacto Brutal, disponível na HBO.

“Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela”, completou a apresentadora.

The post Catia Fonseca sobre Guilherme de Pádua: “Graças a Deus que morreu” first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você