InícioChefe do Xbox fica impressionado com The Last of Us Remake

Chefe do Xbox fica impressionado com The Last of Us Remake

Ontem a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog divulgaram um novo vídeo especialmente para o Remake do The Last of Us dando foco nos recursos de acessibilidade que vão estar presentes no jogo.

Teremos recursos como modo de alto contraste, legendas de história e combate, sons de progresso, descrições de cinemática e mais outras opções que você pode ativar ou desativar a qualquer momento.

A cada dia que se passa mais jogos estão investindo pesado em recursos de acessibilidade, a Microsoft e a Sony são as principais nesse assunto e o Chefe do Xbox, Phil Spencer até mesmo ficou impressionado com os recursos de The Last of Us Remake.

Por meio do seu Twitter, Phil Spencer comenta que o trabalho da Naughty Dog é “inspirador”.

“É realmente impressionante ver o foco de acessibilidade da Naughty Dog. O estúdio continua inovando lançamento após lançamento, tornando seus jogos jogáveis para mais jogadores. Que trabalho inspirador Neil Druckmann e equipe de desenvolvimento.”

Após as lindas palavras de Phil Spencer, a Naughty Dog agradeceu e diz que estão animados com os avanços que os talentosos desenvolvedores em várias disciplinas alcançaram em acessibilidade, foi um esforço de todo o setor em continuar procurando maneiras de tornar os jogos cada vez mais acessíveis para todos.

The Last of Us Remake será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você