InícioChristina Rocha afirma que estava saturada de apresentar o “Casos de Família”

Christina Rocha afirma que estava saturada de apresentar o “Casos de Família”

Christina Rocha foi apresentadora do “Casos de Família” durante treze anos e admitiu que estava se sentindo saturada de apresentar o programa, apesar de ser extremamente grata ao SBT pelo tempo que passou a frente da atração. Para a comunicadora, o formato engessado por tanto tempo contribuiu para que o programa chegasse ao fim.

+ Virgínia encanta com presente feito por Maria Alice para Leonardo: “Mali está tão inteligente”

Foi em entrevista ao Venus Podcast, no Youtube, que Christina abriu o jogo: “Tirando as brincadeiras, os memes, é um programa importantíssimo para mim. Eu cresci muito como pessoa, apresentadora, lidar com conflitos não é fácil. É um programa que mostrou de cara os problemas com diversidade, mostrou pai que não aceita filho homossexual, mostrou homens violentos… As vezes, você sabe que tem problemas, não não convive com eles. É um programa intenso, são casos reais“, afirmou.

Christina ainda avaliou que o formato da atração acabou saturando o público, já que as dinâmicas sempre foram as mesmas: “É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, uma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, revelou. “Eu já tinha conversado sobre isso, sobre a possibilidade de dar uma melhorada em algumas coisas. Eu já imaginava, a gente sempre foi o coringa da casa. O ‘Casos de Família’ é sobrevivente“.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Christina Rocha (@christinarochatv)

Ao ser questionada sobre o futuro profissional, a apresentadora se mostrou bastante confiante: “Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria fazer um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa […] Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Eu fiquei nesse tipo de programa, que tenho orgulho, mas não gosto de me sentir paradona”.

Confira a entrevista na íntegra:

Christina Rocha faz desabafo sobre fim do ‘Casos de Família’ pela primeira vez Em entrevista exclusiva ao “Hugo Gloss“, a apresentadora Christina Rocha comentou pela primeira vez sobre o fim do “Casos de Família” e deu detalhes sobre a decisão: “Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentindo pelo papo [dos bastidores]. A audiência se prejudicou, obviamente, pelas mudanças constantes de horário. Foi um conjunto de fatores”, admitiu.

Em seguida, ela afirmou que esperava que a atração recebesse mais investimentos: “Eu gosto muito do SBT […] Mas eu acho que o programa poderia ter tido mais investimento, sabe? Mais chamadas, porque ele sempre foi um coringa da casa […] Eu não estou reclamando, mas poderia ter tido um pouco mais de investimento, de carinho. É aquele programa ‘pau pra toda obra’, que na hora H quem troca o horário é a gente e não os outros programas”, desabafou.

Christina ainda se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar sobre as amizades que concretizou nos bastidores. “Eu duvido que na televisão, mesmo dentro do SBT, tenha um programa com uma equipe tão unida. São 13 anos, todos os dias. Construímos uma amizade legal. Com a equipe, com os seguranças, com os câmeras”, começou ela.

Leia as últimas notícias sobre TV:

+ Dona Déa Lucia chama atenção de Lívia Andrade sobre roupa: “Vê se vem decente”

+ Patrícia Pilar sai em defesa de Ciro Gomes depois de fala polêmica durante debate

+ Após procedimento cirúrgico, Titi Müller anuncia que está fora da cobertura televisiva do Rock in Rio

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você