InícioEditorialChuva forte em São Paulo derruba 92 árvores e deixa cidade em...

Chuva forte em São Paulo derruba 92 árvores e deixa cidade em estado de atenção

A cidade de São Paulo está em estado de atenção para alagamentos, de acordo com a Defesa Civil. O estado de atenção foi decretado às 16h38 e permanece em vigor. Apesar disso, até o momento não foram registrados pontos de alagamento na cidade. As chuvas intensas que atingiram a capital paulista hoje já causaram a queda de 92 árvores, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Além disso, houve um chamado para desmoronamento, mas felizmente não houve vítimas. Essa é a segunda vez consecutiva que a cidade enfrenta fortes chuvas. Ontem, os Bombeiros receberam chamados para 200 quedas de árvores e 11 pontos de alagamentos. Também foram registradas regiões com falta de luz e um chamado para queda de marquise no Parque Ibirapuera, o que levou ao fechamento do parque durante a tarde de ontem e a manhã de hoje. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as chuvas são resultado de áreas de instabilidade formadas pelo calor e entrada da brisa marítima. Essa instabilidade deve continuar nas próximas horas na cidade de São Paulo.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você