InícioEditorialCom brasileiros no banco, Arsenal vence Bodo/Glimt pela Liga Europa

Com brasileiros no banco, Arsenal vence Bodo/Glimt pela Liga Europa

Nesta quinta-feira (13/10), o Arsenal venceu o Bodo/Glimt-NOR, fora de casa, por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa. Bukayo Saka marcou o único gol no Estádio Aspmyra, na Noruega, enquanto os brasileiros Gabriel Martinelli e Marquinhos saíram do banco de reservas no segundo tempo.
Com o triunfo, o time inglês comandado por Mikel Arteta segue com 100% de aproveitamento no torneio continental após três jogos disputados e soma nove pontos. O clube norueguês, que tem quatro, está na vice-liderança do grupo A.
Saka abriu o placar em solo norueguês aos 24 minutos do primeiro tempo. Após boa tabela com Albert Sambi Lokonga, o jovem inglês entrou na área e, de frente para a meta, finalizou. A bola resvalou no goleiro e morreu no fundo das redes para sacramentar o resultado positivo dos visitantes.
O Arsenal retorna aos gramados no domingo, às 10 horas (de Brasília), quando visita o Leeds United. Os Gunners lideram o Campeonato Inglês e perderam apenas uma partida após nove rodadas.

Roma empata e se complica

Também nesta quinta-feira, a Roma de José Mourinho empatou com o Real Betis, na Espanha, por 1 a 1, e se complicou no grupo C da Liga Europa. Sergio Canales, aos 34 minutos da etapa inicial, anotou o gol da equipe de Mauricio Pellegrino no Estádio Benito Villamarín. Andrea Belotti, aos 11 do segundo tempo, garantiu a igualdade.
Com o resultado, o Betis assegurou vaga no mata-mata da competição europeia, mas perdeu o desempenho perfeito: agora, registra três vitórias em quatro rodadas. A Roma, por sua vez, soma apenas quatro pontos e ocupa a 3ª posição da chave.

Confira outros resultados da Liga Europa desta quinta-feira:

AEK Larnaca 1 x 2 Fenerbahçe
Dínamo de Kiev 0 x 1 Rennes
Feyenoord 2 x 2 Midtjylland
Nantes 0 x 4 Freiburg
Qarabag 0 x 0 Olympiacos
Union Saint-Gilloise 3 x 3 Braga
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você