InícioEditorialEsportesCom reforços, Bahia faz único treino antes de decisão na Copa do...

Com reforços, Bahia faz único treino antes de decisão na Copa do Nordeste

Sem tempo para perder, o Bahia virou a chave para a decisão que tem pela Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira (13), o Esquadrão realizou o único treino antes do duelo contra o Fluminense-PI. A partida será nesta terça-feira (14), às 21h30, em Teresina. 

O confronto com o Fluminense tem grande peso para o tricolor. O Bahia é o lanterna do grupo B do Nordestão, com apenas cinco pontos,  e precisa vencer fora de casa para chegar na última rodada da primeira fase com chance de classificação.

O técnico Renato Paiva dividiu a equipe em dois grupos. Um trabalhou sob o comando do treinador, enquanto o outro ficou sob os cuidados dos auxiliares. O português está pressionado por parte da torcida e vem derrota para o Itabuna no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. 

Por sinal, Paiva terá duas novidades para montar o time que joga no Piauí. Fora da lista de inscritos no Baianão, o volante Yago está à disposição no torneio regional. O mesmo acontece com o atacante Arthur Sales, último reforço anunciado pelo Esquadrão e que ainda não estreou com a camisa azul, vermelha e branca. 

A delegação tricolor segue viagem para Teresina ainda nesta segunda-feira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você