InícioEditorialEconomiaConquista: homem que esfaqueou cobrador após roubar celular é preso

Conquista: homem que esfaqueou cobrador após roubar celular é preso

Um homem apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um cobrador de ônibus em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade, na noite da última quarta-feira (25). O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (24), no bairro Patagônia.  O suspeito foi localizado na zona rural de Ribeirão Largo. 

A vítima estava em um ponto de ônibus, quando foi surpreendida pelo suspeito em uma motocicleta. “Além de subtrair o celular do cobrador, o criminoso ainda feriu o homem com uma faca”, ressaltou o titular da DRFR/Conquista, delegado Ney Brito. A motocicleta utilizada para praticar o crime, com numeração de chassi e motor suprimidas, também foi apreendida. O celular foi recuperado e será restituído à vítima. Autuado por latrocínio tentado e receptação, o homem foi submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça.

 Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) e da Delegacia Territorial (DT) de Itambé deram apoio na operação, iniciada logo após a ação delituosa. “A vítima segue internada em estado grave. Nossas equipes estão diligenciando para tentar localizar a faca usada pelo criminoso”, acrescentou Ney Brito.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha e Rui Costa se reúnem com vice-líderes para tratar de vetos

Encontro será realizado na casa de um dos vice-líderes, deputado Emanuel Pinheiro; momento é...

Padilha diz que governo quer liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas vetados por Lula

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha...

Boletim semanal de arboviroses – 14 a 20/04

Entre os dias 14 e 20 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Após vídeos com manobras ilegais, influencer tem moto apreendida no DF

Após divulgar vídeos fazendo manobras perigosas, ilegais e zombando de policias, sobre uma moto...

Mais para você