InícioNotíciasPolicialCorpo é localizado em sítio no bairro Bela Vista em Itamaraju

Corpo é localizado em sítio no bairro Bela Vista em Itamaraju

O corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado nas primeiras desta quinta-feira (11) de abril, num sitio vizinho do bairro Bela Vista em Itamaraju.

O proprietário do sitio Bolso Silva, com apoio de profissionais da guarda municipal de Itamaraju, localizou num terreno de alagação o corpo de MARCOS DE GOIS CAMILLO (39 anos), que estava desaparecido deste o último sábado (06) de abril, onde teria fugido de casa. Inicialmente, nenhuma marca de violência foi identificada.

As autoridades policiais foram informadas sobre a localização do corpo, que estava em meio a área de vegetação alagada, avançando o processo de decomposição.

Uma guia do levantamento cadavérico foi autorizada e o corpo de MARCOS DE GOIS CAMILLO, foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa e encaminhado para o IML do município.

Exames periciais serão promovidos para apurar a causa morte. O corpo aguarda pelo reconhecimento por parte dos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Plano de Saúde Pet da Petlove: Uma Análise Detalhada

Nos dias atuais, os animais de estimação ocupam um lugar especial em nossas vidas....

Senado aprova PL do Perse com teto de R$ 15 bilhões até 2026

Relatora Daniella Ribeiro não inclui a correção do montante pela inflação e o projeto...

Mais para você