InícioEditorialPolítica NacionalCpac de 2025 será em Manaus, antes da COP30, em Belém

Cpac de 2025 será em Manaus, antes da COP30, em Belém

Deputado Eduardo Bolsonaro postou a informação nas redes sociais; conferência conservadora foi realizada em Balneário Camboriú neste ano

Na imagem, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Cpac Brasil de 2024, em Santa Catarina Reprodução/Transmissão Cpac – 7.jul.2024

PODER360 8.jul.2024 (segunda-feira) – 9h34

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) confirmaram que Manaus, no Amazonas, será a sede da Cpac Brasil (Conferência de Ação Política e Conservadora) em 2025. Na edição de 2024, no último fim de semana, o evento foi realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a edição da conferência em 2025 será logo antes da COP 30. A organização é da ACU (American Conservative Union) e da YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.

COP30 A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas será realizada em Belém de 10 a 21 de novembro de 2025. Será a 1ª vez que a cúpula do clima será sediada na Amazônia e marcará os 10 anos do Acordo de Paris, a principal convenção climática da ONU.

O tratado foi assinado em 2015 durante a COP21, na capital francesa. O documento estabeleceu metas para a redução de emissões de gases causadores do aquecimento global.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casal é preso suspeito de espancar criança de 4 anos em Alcobaça

Um casal foi preso, na quarta-feira (17), suspeito de espancar uma criança de quatro...

Aéreas do Brasil precisam comprar aviões da Embraer, diz Mercadante

Presidente do BNDES afirma que socorro do governo para as companhias aéreas deve ser...

Após polêmica, mãe de Davi faz reflexão e afirma: “É a lei do retorno”

Após as polêmicas envolvendo Davi Brito, a mãe do ex-BBB surgiu nas redes sociais...

Lula ataca privatização e propõe festa a Santos Dumont na Torre Eiffel

São Paulo – Durante agenda na Empresa Brasileira de Aviação (Embraer), nesta sexta-feira (19/7),...

Mais para você