Vadios, bêbados e viciados em drogas estão ocupando, todas as noites, a calçada da loja de produtos agropecuários Sosal, na Rua Dr. Gravatá, e fazendo do local uma potencial cracolândia bem no centro de Eunápolis. Em frente está sendo construído um dos maiores empreendimentos comerciais do município, o supermercado Cambuí, que deve ser inaugurado daqui a seis meses.
O grupo passa as noites e madrugadas usando álcool e drogas, fazendo fogueiras, urinando e defecando na rua e nas portas das residências. Uma igreja evangélica local chega a incentivar a prática, distribuindo alimentos aos frequentadores do local.
Segundo o proprietário da Sosal, Arilton Bahia, a Polícia já foi notificada, mas não toma providência. Durante o dia, os viciados se espalham pela cidade, mas também se concentram na feira do mercado Dona Alzira, no Bueiro.
O secretário municipal de Agricultura, Júnior Bahia, disse que já tomou providências e fez ações conjuntas com a Secretaria de Assistência Social, mas moradores de rua, alcoólatras e viciados estariam sendo trazidos de cidades vizinhas, dificultando o controle. Na semana passada, um viciado matou um aposentado próximo ao Bueiro.
Por | Radar 64
Imagem |Bahia40graus