InícioEditorialCRF-BA realiza curso de Administração de Injetáveis na Faculdade FACISA em Itamaraju

CRF-BA realiza curso de Administração de Injetáveis na Faculdade FACISA em Itamaraju

Com o objetivo de capacitar e treinar os estudantes do Curso de Farmácia para aplicação de medicamentos injetáveis nas principais vias de administração, ao final do mês de Setembro o CRF-BA promoveu um curso de capacitação na Instituição de Ensino Superior FACISA, no município de Itamaraju.

O curso foi ministrado pelo farmacêutico Dr. Vinícius Jackson Silva Pimentel e na oportunidade os acadêmicos puderam aprender sobre as resoluções que regulamentam a prática de aplicação de medicamentos injetáveis, este que também capacita os farmacêuticos sobre protocolos a seguir, além de motivar e aprimorar a segurança no ato do serviço.

O curso ocorreu no Auditório da Instituição e os representantes do CRF-BA foram recepcionados pelo Diretor da Facisa, Professor Dr. Jackson Cordeiro e pela Coordenadora do curso de Farmácia, professora Nathalia Lima.

Foi um dia inteiro de muito aprendizado, pela manhã os acadêmicos participaram das aulas teóricas e no período da tarde finalizaram com as aulas práticas. 

Agradecemos ao CRF-BA que em parceria com a nossa instituição FACISA nos proporcionou essa experiência muito enriquecedora para o nosso currículo. Parabenizamos ao farmacêutico Dr. Vinícius pela didática e por todo o conhecimento compartilhado, destacou Claudionor Ferreira, acadêmico do 7° Período de Farmácia.

Ao final do evento foi realizada a entrega de certificados e para o encerramento foi servido um Coffee Break. O evento foi aberto ao público e contou com a participação de acadêmicos do Curso de Enfermagem e profissionais da área da Saúde do Município. Os alimentos arrecadados no ato da inscrição foram encaminhados para doação.

Com | Informações CRF-BA

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comprar seguidores do Instagram funciona?

Descubra como aumentar organicamente sua comprar de seguidores no Instagram. Dicas úteis e estratégias eficazes para expandir sua presença na plataforma

Wikipedia sugere derrubar página de pré-candidata do Novo a São Paulo

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Estados divergem de pontos da reforma tributária e querem negociar mudanças

Foto: Divulgação O movimento, que foi ofuscado no dia do envio do...

Pacheco diz que considera injusta declaração de Haddad sobre Congresso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às declarações do ministro da Fazenda,...

Mais para você