InícioNotíciasPolíticaCriminoso é preso por exigir dinheiro para não vazar “nudes” de vítima

Criminoso é preso por exigir dinheiro para não vazar “nudes” de vítima

Um homem de 26 anos foi preso por extorsão sexual, nessa quarta-feira (25/10), após ameaçar vazar vídeos íntimos de uma moradora de Corumbá (GO) caso ela não desse dinheiro a ele. O suspeito foi detido no Distrito Federal por equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

A vítima começou a conversar com o golpista por meio de um aplicativo de mensagens, em abril último. Após pedidos do investigado, ela enviou fotos íntimas a ele.

Posteriormente, o investigado começou a ameaçá-la e a exigir dinheiro, além de mais conteúdos pessoais da vítima, para não divulgar o primeiro material recebido.

Em razão das chantagens, a vítima continuou a enviar ao criminoso outras mídias, com conteúdo sexual. A polícia calcula que o prejuízo financeiro chegou a R$ 7.450.

Após investigações e identificação do criminoso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

No momento do cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam com o investigado uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, um aparelho celular e diversas embalagens plásticas usadas para armazenamento de entorpecentes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso defende reforma tributária e regulamentação das plataformas digitais

Em Oxford, durante o Brazil UK Forum, o presidente do STF disse que há...

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Mais para você