InícioEditorialEsportes'Desencantei', comemora Everaldo após fazer gols pelo Bahia

‘Desencantei’, comemora Everaldo após fazer gols pelo Bahia

O atacante Everaldo definitivamente “desencantou” com a camisa do Bahia. Antes criticado pelo baixo aproveitamento ofensivo, o camisa 9 colocou o pé na forma e marcou três gols nos últimos dois jogos. Contra o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira (8), foram dele os dois da virada do Esquadrão

Após a partida, o centroavante comemorou o bom momento, mas admitiu que o time não jogou bem e afirmou que o mais importante foi ter saído de campo com os três pontos. A vitória garantiu a classificação antecipada do tricolor para a semifinal do Campeonato Baiano. 

“Felizmente consegui desencantar. No último jogo fiz o primeiro gol, hoje mais dois. Mas o mais importante é o triunfo sobre um adversário que só perdeu um jogo no campeonato. Foi um jogo difícil, no primeiro tempo não jogamos bem. No segundo tempo conseguimos reverter. Temos que pensar que a temporada é longa e no Brasileiro e na Copa do Brasil nós não podemos cometer os erros que a gente cometeu”, afirmou. 

O Bahia lidera o estadual com 18 pontos e volta a se garantir no mata-mata depois de um ano fora. Em 2022, o time foi eliminado ainda na primeira fase.

O próximo compromisso tricolor será no sábado (11), às 18h30, contra o Doce Mel, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O Bahia de Feira receberá o Itabuna domingo (12), no mesmo horário, na Arena Cajueiro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você