O “BBB23” já tem estreia marcada para o primeiro semestre de 2023 e a equipe da Globo já está se mobilizando para inovar em algumas questões no reality show. André Romano, do Observatório da TV, divulgou o futuro de Tadeu Schmidt, atual apresentador da atração.
+ Pantanal: Em conversa com criminoso, Renato irá se oferecer para cometer assassinato
Tadeu Schmidt está com o contrato renovado com a Globo até 2025 e segundo as informações do colunista, o apresentador ganhou o coração do público alvo do maior reality do país. Segundo pesquisas feitas pela emissora e divulgadas pelo site, Tadeu foi bem avaliado por quem acompanhou o “BBB22”. Os números da pesquisa mostram que, Tadeu Schmidt é conhecido por 95% dos brasileiros e considerado como um cara de bem por eles.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)
Globo investe no cachê dos participantes para garantir um bom elenco Algumas mudanças estão acontecendo antes mesmo da estreia do “BBB23”. Boninho, diretor da atração já mostrou um poucos dos bastidores da dinâmica para a seletiva dos participantes e a maior novidade interna é o valor do cachê do elenco.
Diferente da edição anterior, a edição de 2023 terá um aumento consideravel do valor do cachê. Com vinte participantes divididos entre Camarote e Pipoca, André Romano também informou que o valor bruto do cachê dos participantes passou de R$20 mil para R$33 mil, além de um bônus no valor de um salário mínimo por cada ação publicitária executada durante o período da atração.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)
Leia mais notícias da TV:
+ Poliana Moça: Poliana leva bronca de Marcelo por culpa de Éric
+ Cara e Coragem: Renan acusa Lou de ser a culpada pelo término do relacionamento
+ Silvero Pereira encontra “cueca suada” de José Loreto nos bastidores de Pantanal